terça-feira, 29 de julho de 2014

Guilherme Couto


O jovem gonçalense, Guilherme Couto, de 16 anos, mostra seu talento de cantor, violonista, batera e compositor desde cedo... vamos conhecê-lo um pouco.

Guilherme, desde quando você demonstrou interesse pela música?

R: Bom, cara, desde os 8 anos de idade, já me envolvia com música. Meus pais perceberam esse interesse e me puseram numa aula de bateria, depois de certa noção me apaixonei pelo violão e as paixões continuam.

Você se inspira em quê para compôr suas músicas?

R: As minhas músicas são inspiradas na minha vida, nas minhas indecisões e meus sentimentos... 

Quais são suas referências musicais?

R: Meu estilo de musica é uma mistura do pop com a mpb. Do Pop os cantores que eu me referencio são: Jason Marz, Jack Jhonson, Jhon Mayer, Ivo Mozart. E da Mpb são: Djavan, Jorge Vercillo, Tribalistas. 

Você espera trabalhar com isso no futuro?

R: Sim, pois sonho em ser um cantor nacionalmente reconhecido.

Então, esse é Guilherme Couto, você pode ouvir mais suas músicas e conhecê-lo em suas redes sociais:

Serviços:
soundcloud: Guilherme Araujo 1
facebook: https://www.facebook.com/Guilherme.223.Couto
email: coutoguilherme04@gmail.com 

Por Maik Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário